segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os Estados Unidos trabalham com seres inteligentes?


Apesar de ser um países muito habitado, rico e desenvolvido, será que o Estados Unidos não está trabalhando com seres mais inteligentes que nós?


Lá fica localizada a área 51. A NASA enviou o primeiro homem a lua. Apesar de várias pessoas dizerem que a NASA esconde várias documentos sobre extraterrestres das pessoas, a área 51 é uma agência tão secreta e segura que dizem que lá é feito diversos estudos de extraterrestres e OVNIs. Mas porque os Estados Unidos tem vários documentos com extraterrestres? E os outros países possuem documentos, mas não essas agências? Pode ser que os Estados Unidos consiga administrar porque tem muito dinheiro, mas porque os outros países ricos não possuem essas agências?

Ou os Estados Unidos trabalham com UFOs, ou eles estão tentando combate-los.
Todos países já tiveram vários registros sobre luzes estranhas nos céus, mas eles não tem essas agências misteriosas quanto as dos Estados Unidos. Por que o Estados Unidos é o unico país do mundo que tem essas agências?

Existem vários relatos que diversos presidentes avistaram OVNIs, mas nada foi confirmado. Contam também que alguns presidentes já foram visitados por seres inteligentes.

O primeiro presidente americano a dizer ao público que viu um ser inteligente foi o Carter, seu cargo de presidente foi apenas um mandato: de 1977-1981. Ele ficou conhecido como o presidente OVNI, alguns ufólogos enviaram cartas para ele pedindo para ele fazer uma descrição completa sobre o incidente. Ele não recusou, escreveu, e mandou de volta para os ufólogos, ajudando desvendar esse mistério. Durante e depois de seu cargo ele continuou a falar do caso. Carter, tentando vencer novamente as eleições, ele prometeu liberar todas informações sobre OVNIs. 9 mil cartas foram mandadas para a Casa Branca para Carter para falar sobre esses incidentes ocorridos. Para os ufólogos, foi um tempo de ouro quando Carter falou sobre seu caso.

Dizem que o George W. Bush falou para Carter que não era pra ele cumprir sua promessa, e sim cuidar de assuntos mais importantes. Será que Bush estava escondendo algo?

O Presidente Reagan com seu cargo de 1981-1989, teve vários incidentes com OVNIs. Ele acreditava que se fossemos invadidos por seres de outro planeta, o mundo iria se unir para tentar se defender. Alguns presidentes dizem que o próprio exército americano pode estar escondendo dos próprios presidentes OVNIs.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger