sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A onda de OVNIs triangulares na Bélgica

Já ocorreram, em diferentes lugares do mundo, algumas ondas de OVNIs. Chamamos desta maneira, porque, em um determinado período de tempo, são feitos vários avistamentos por diferentes pessoas, não por apenas uma. Uma das ondas de avistamentos de OVNIs mais famosas da história, é a que ficou conhecida como "Triângulo Belga". Vários cidadãos da Bélgica avistaram diversos objetos triangulares não identificados, no fim dos anos 80.

No dia 29 de novembro de 1989, diversos grupos de pessoas de diferentes locais do país, puderam ver um objeto triangular, em uma altitude muito baixa, que possuía luzes na sua parte de baixo. Este misterioso objeto não fazia barulho nenhum. A partir deste dia, outros avistamentos foram relatados por diversos cidadãos de diferentes locais da Bélgica, e esta onda se estendeu até a metade do ano de 1990.

No dia 30 de março de 1990, ocorreram os avistamentos mais incríveis da onda de OVNIs. Cerca de 23:00, o Centro de Relatórios de Controle, que fica localizado em Glons, na Bélgica, recebeu relatórios de três luzes misteriosas que foram vistas próximas a Bruxelas. Os fenômenos foram detectados por radares de diferentes locais da Bélgica. Foram então enviados dois caças F-16, saindo da Base Aérea de Beauvechain.

Os caças tentaram perseguir os objetos, e acertá-los, mas foi impossível, pois eles se moviam de uma maneira muito rápida. Eles conseguiam ir de 400 km/h a 1.000 km/h em segundos. E, apesar da velocidade dos objetos, não houve nenhuma explosão sônica. Em todo o país, o fenômeno foi avistado por mais de 13.000 pessoas.

As testemunhas do ocorrido e a solução do caso.
Este é um dos casos que não há como negar o que aconteceu, pois diversos radares o detectaram, e mais de 13.000 testemunhas avistaram os OVNIs do chão, sendo que quase 3.000 delas prestaram seus depoimentos à polícia. Muitos até chegaram a fotografar e filmar os OVNIs.

Uma das fotos tiradas por testemunhas.

O governo belga rejeitou a hipótese de que pudesse ser um avião, balão, ou até mesmo miragem. Porém, nenhuma conclusão oficial sobre o caso foi dada. Este consta como uma das provas mais valiosas para indicar a existência de seres mais inteligentes do que nós. O que controlava aqueles objetos? Quem os construíra?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger