quarta-feira, 3 de abril de 2013

Abduções são reais?

 Não é de hoje que pessoas relatam terem sido abduzidas por seres extra-terrestres. Porém, ao mesmo tempo em que estas pessoas relatam não há nenhuma evidência ou prova científica deu que seus relatos sejam verdadeiros. Porém isto não significa que elas estejam mentindo, estudos realizados recentemente nos Estados Unidos abrem portas para uma nova percepção. A de que essas pessoas tenham apenas tido "Sonhos Lúcidos". O pesquisador projetou o experimento para testar sua teoria de que muitos dos relatos de encontros com alienígenas são experiências que algumas pessoas passam depois de sonhos realistas e vibrantes.O pesquisador afirmou que, se pudesse treinar pessoas a sonharem com um encontro alienígena realista, ele poderia provar que muitos dos relatos desses encontros – como abduções que ocorrem durante a noite – são apenas frutos da imaginação humana.

 “Quando as pessoas têm experiências de abduções alienígenas durante a noite, elas normalmente não sabem que estão realmente sonhando e tendo uma experiência fora do corpo”, disse o pesquisador Michael Raduga
 Chame do que quiser, abdução, experiencias extra-corporais, possessão demoniaca, chame como quiser, quando o assunto é este, o diálogo vai longe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger